Trocas e devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ( contato@aventurinas.com.br ), enviando fotos nítidas do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

PRODUTOS 

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

REEMBOLSO 

A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

  • Prazo estipulado de 120 dias úteis ultrapassar;
  • Produto totalmente diferente do que foi encomendado.
  • Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 48 horas após o pagamento ter sido efetuado.

 

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

OBS: Nós não somos responsáveis pelo envio de endereço errado, não temos culpa se você nos informou o endereço diferente do local de entrega ou incompleto.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.  

 

TAXAS ALFANDEGÁRIAS

Nós temos o limite de 10 itens por pedido para minimizar ao máximo o risco de taxação. Caso ocorra, as tarifas são por conta do clienteA taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$15,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais.

 

 AINDA ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: CONTATO@AVENTURINAS.COM.BR