TERMOS DE USO

POLÍTICA DE ENTREGA, TAXA ALFANDEGÁRIAS, TAXA DOS CORREIOS,TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.

Por favor,Leia atentamente este Termo de Uso antes de utilizar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Serviço. Se estes Termos de Serviço forem considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a estes Termos de Serviço.

SOBRE A LOJA

A Aventurinas é uma loja online que surgiu com o objetivo de oferecer qualidade e tendências internacionais a preços acessíveis.Através de nossa rede global de fornecedores e de logística conseguimos estar sempre inovando e trazendo produtos de qualidade para nossos clientes.
Todos os produtos do site,embora sejam por encomenda, foram testados e aprovados por nossa equipe.
O atendimento é feito pelo e-mail ( contato@aventurinas.com.br ) e com prazo de resposta de até três dias  úteis

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A  loja Aventurinas respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo PagSeguro e apenas no processamento de compra, e você pode pagar até em 12x no cartão e no boleto bancário,não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. A transação financeira é realizada apenas pelo PagSeguro oferecendo total segurança na compra.

A  Aventurinas é um site que presta serviço de intermediação de compras feitas no exterior, fazendo o trabalho de seleção de produtos criativos, interessantes. O cliente é responsável pela compra e pela importação que faz. Ao comprar em nossa loja, você está comprando diretamente de fornecedores nos Estados Unidos, Europa ou Ásia.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato. (contato@aventurinas.com.br)

PRAZO DE ENTREGA

- Após a confirmação do pagamento, em até 14 dias úteis você será notificado
sobre o seu código de rastreio.

- Os produtos da Coleção Primavera Verão Aventurinas, são de fabricação própria,

por esse motivo, o envio é Nacional e o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil, varia entre 10 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.

- O prazo de entrega dos produtos importados com envio internacional, para qualquer lugar do Brasil varia entre  20 a 60  dias úteis após a postagem do pedido.



- Pedidos realizados nos meses de setembro a janeiro podem ter o prazo estendido de até 120 dias úteis  devido a demanda de entregas.

Os produtos serão enviados direto do fornecedor para o cliente.

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento no endereço de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, enviaremos o pedido por um valor PROMOCIONAL e o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.

ATENÇÃO: Nossa garantia não cobre Endereço de entrega inconsistente. Caso o carteiro não for atendido, ou o endereço for cadastrado incorretamente pelo cliente, enviaremos o pedido novamente por um valor PROMOCIONAL. 

MÚLTIPLOS PRODUTOS

Caso você faça uma compra com mais de um produto, pode acontecer de não chegar todos de uma só vez, isso acontece devido aos produtos serem de fornecedores diferentes, mais isso não vai interferir no prazo da entrega, pode ficar despreocupado(a).

RASTREAMENTO

Após a confirmação do seu pagamento, em até 14 dias úteis você será notificado
sobre o seu código de rastreio, no e-mail cadastrado no pedido.As informações da sua encomenda demora alguns dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, pode ficar despreocupado. O acompanhamento poderá ser feito, acessando. https://global.cainiao.com

O acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes.

Alguns dos produtos abaixo de R$ 40,00 não terão códigos de rastreio ativo, porém Não implicando de maneira alguma no prazo de entrega da encomenda. O produto chegará dentro do prazo e com total segurança.Esses produtos em questão, terão essa especificação em sua discrição.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ( contato@aventurinas.com.br ), enviando fotos nítidas do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


REEMBOLSO

A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

Se o pedido não for entregue  e ultrapassar  prazo máximo estipulado de 120 dias úteis após data  compra.


Produto totalmente diferente do que foi encomendado.

Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 48 horas após o pagamento ter sido efetuado.

PRAZO DE 15 DIAS ÚTEIS PARA REEMBOLSO 


NÃO HAVERÁ REEMBOLSO

- inconsistência nos dados do cliente
- o prazo estipulado pelos Correios tenha esgotado e da Aventurinas não.
- caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves dos Correios.

- caso não haja o pagamento  da taxa alfandegária ou taxa do despacho postal cobrada pelos Correios, e o cliente não receber o produto por esse motivo.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

- Inconsistência dos dados informado no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para a liberação do pedido;
- Ausência de um responsável para receber o produto no local de entrega;
- Recusa da no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, acidentes entre outros;
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
- Feriados Asiáticos ( como o tradicional ano Chinês);
- Greve dos Correios e ou Receita Federal:

CÓDIGO DE CONDUTA DO CLIENTE

A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade.

Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.

O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:

- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.

- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.

- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.

Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados sobre o seguinte:

- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.

- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.

-A Aventurinas reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.


TAXAS ALFANDEGÁRIAS

Tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo o chance de taxação. Caso ocorra a Aventurinas não se responsabilizará pelos pagamentos das taxas, sendo responsabilidade do cliente. A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$15,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais.

                       

         -TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS DOS  ESTADOS  UNIDOS, EUROPA OU ÁSIA.

ATENÇÃO: Ao finalizar a compra o cliente concorda com todos os nosso Termos de Uso. Leia atentamente todos os termos antes de completar a compra. 

AINDA ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: CONTATO@AVENTURINAS.COM.BR
.